Retomada das obras de pavimentação da Rua Paulo Ayres Zanellato

Nesta quinta-feira (11/11), o prefeito interino de Urussanga, Jair Nandi, esteve vistoriando as obras de pavimentação da Paulo Ayres Zanellato, no bairro Lunardi.

O projeto contempla 429,12 metros de extensão, com pavimentação de lajotas sextavada, terraplanagem, drenagem pluvial, passeio público com acessibilidade e sinalização viária.

Esta pavimentação estava paralisada e a municipalidade buscou solucionar os entraves da obra.

Os investimentos são provenientes de uma Emenda Parlamentar do ex-Deputado Federal, Jorge Boeira, no valor de R$ 830.895,60. Esse valor contemplou também as ruas: Nazaré (Bom Jesus), Silvio Ferraro(Estação), Octavio de Pelegrin(Carol), Rua Luiz Serafim e Trieste (Nova Itália).