Carnês no IPTU

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão à disposição dos contribuintes para impressão no site da Prefeitura de Urussanga (www.urussanga.sc.gov.br) acessando o banner IPTU 2021 Carnê de Pagamento on-line – Guias de IPTU.

 

O munícipe pode emitir o carnê através do CPF do proprietário, lembrando que nesse ano o Tributo pode ser pago em qualquer agência bancária.

 

Para os contribuintes que não emitirem o carnê no site do município, a distribuição vai até 30/04 para retirada no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Urussanga.  O atendimento é 8h às 11h30 e das 13h às 17h, seguindo com todas as normas sanitárias respeitadas.

 

Após isso, os carnês restantes serão enviados para os Correios que farão a distribuição.

 

Para os contribuintes em dia com o imposto, quem optar por fazer o pagamento em cota única até o dia 14 de maio terá desconto de 20%.

 

Já aqueles que deixarem para pagar na segunda cota única, terão direito a 15% de desconto até o dia 18 de junho. Outra opção é efetuar o pagamento em quatro parcelas.

 

Os contribuintes que optarem pelo parcelamento, as parcelas serão nas datas de 14 de maio, 18 de junho, 19 de julho e 19 de agosto.