Natal Encantado 2022: noite de apresentações e alegria marca a abertura da programação em Urussanga

A Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, ficou pequena para a multidão que compareceu à noite mágica de abertura do Natal Encantado 2022. O evento, realizado nesta sexta-feira (09), foi marcado por apresentações musicais e de dança, tendo como palco, o Casarão da Família Miotello. A programação é uma realização da Prefeitura de Urussanga, através das Diretorias Municipais de Turismo e Cultura, em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL).

A celebração começou com a Banda Papai Noel e Seus Duendes percorrendo o Centro da cidade tocando canções natalinas e encantando comerciantes, trabalhadores e população presente. Danças com as turmas de balé, apresentação de coral e números musicais foram apresentados, até que às 21h, o Bom Velhinho apareceu na sacada do casarão, fazendo a alegria da criançada, que pôde ainda fazer fotos, pedidos e receber doces do Papai Noel.

“A chuva de domingo nos fez atrasar a chegada do Bom Velhinho, mas esta noite de sexta-feira foi ainda mais perfeita. Ver centenas de famílias e amigos reunidos para celebrar a magia natalina, foi incrível. As apresentações foram encantadoras e só temos que agradecer a cada um que fez parte desta festa. E lembrar que ela continua até o dia 23 de dezembro com uma super programação. Todos estão convidados”, destacou a diretora municipal de Turismo, Renata Savi Mondo.

Para fechar a noite, o pagode do Grupo Estylo da Gente e o sertanejo da dupla Vitor e Chico, embalaram a população, que se reuniu em volta ao coreto, com muita alegria, gastronomia e chopp gelado.

“Toda equipe que organizou esta abertura, está de parabéns. O evento foi lindo, e a programação foi pensada com muito carinho para a população urussanguense e toda região que vier nos visitar. O clima Natalino já se faz presente. Que possamos celebrá-lo”, declarou o prefeito, Luis Gustavo Cancellier.

Confira todas as imagens em: Fotos Natal Parte 1 e Fotos Natal Parte 2

Confira a Programação completa:

10/12 – SÁBADO

• 10h – Soldadinhos do Papai Noel