Curso preparatório para o mercado de trabalho é oferecido para jovens de Urussanga

A busca pelo primeiro emprego e destaque no mercado de trabalho pode ser desafiadora para muitas pessoas. Pensando nisso, a Abadeus, em parceria com o Governo Municipal de Urussanga, através da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas para o curso “Jovens Talentos”, que oferece qualificação e preparo para adolescentes e jovens de 13 a 18 anos encararem esta etapa da vida.

Com temas que envolvem Inteligência Emocional, Mundo do Trabalho e Empreendedorismo Juvenil, as aulas serão ministradas de segunda a quarta-feira, das 13h às 17h, na Secretaria de Assistência Social. A data de início está prevista para o dia 02 de outubro e o término para 29 de novembro de 2023.

“Essa é mais uma parceria que vem para qualificar os urussanguenses para o mercado de trabalho. Desta vez, pensamos em preparar os nossos jovens que estão em busca de uma primeira oportunidade, ou querem aprender mais sobre o tema. Vale destacar que tudo será gratuito”, explica a Secretária de Assistência Social, Izolete Duarte Vieira.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Para dúvidas e mais detalhes, o contato pode ser feito pelo telefone (48) 3465-4776.