Mutirão zera fila de exames cardiológicos em Urussanga

A espera de 534 pacientes cardiológicos para a realização de exames, desde fevereiro, chegou ao fim nessa segunda-feira, dia 25, em Urussanga. Com recursos próprios, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, investiu mais de R$ 66 mil e deu início ao mutirão que vai zerar a fila. “A saúde dos nossos cidadãos é uma prioridade absoluta para a administração municipal. Investir em iniciativas como esta, além melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores, também fortalece o tecido social de nossa cidade. Continuaremos empenhados em buscar soluções eficazes para atender às necessidades de todos”, comentou o prefeito Gustavo Cancellier.

As entregas dos exames estão sendo realizadas na Secretaria de Saúde, localizada no centro de Urussanga, nos fundos da Galeria Ivo Serafim. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. “Embora saibamos que a fila de exames nunca zera completamente, estamos orgulhosos de termos conseguido zerá-la temporariamente e estamos prontos para continuar trabalhando para atender às necessidades da nossa comunidade”, destacou a Secretária de Saúde, Ingrid Zanelatto.