Jogos Escolares movimentam calendário esportivo de Urussanga

Para promover o espírito esportivo na comunidade escolar, a Prefeitura de Urussanga, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, promove até esta quinta-feira, dia 28, o “Jogos Escolares Urussanga (JEUR) 2024”. Os Jogos estão sendo realizados no Ginásio Municipal Centenário de Esportes de Urussanga, no bairro da Estação, onde os jovens de 12 a 14 e 15 a 17 anos têm participado de disputas emocionantes de xadrez, tênis de mesa, vôlei, futsal e handebol.

Cada categoria conta com troféus para os vencedores, acompanhados de medalhas para o segundo e terceiro lugar. A taça, que será disputada durante todo o evento, leva o nome da empresa patrocinadora, Ozônio Corretora de Seguros. “Urussanga é uma cidade vibrante, com muito potencial, conhecida por sua rica herança cultural e seu compromisso com o desenvolvimento educacional e esportivo de sua juventude. Os Jogos Escolares Urussanga representam uma das muitas iniciativas da comunidade para nutrir o talento local e promover um estilo de vida ativo e saudável entre os jovens”, comenta o Diretor Municipal de Esportes, Adrian Amoriso.