Novo direcionamento no contorno da rotatória no bairro das Damas

O Governo Municipal, através do Departamento de Planejamento e da Diretoria de Trânsito, organizou nesta semana a continuidade das obras de infraestrutura e nova sinalização viária das ruas no Bairro das Damas.

 

Nesta segunda etapa, compreende a pintura do eixo central e bordas laterais, novas faixas de pedestres, novas placas indicativas e de advertência e o novo direcionamento do trânsito na rotatória (trevo), que interliga três ruas.

 

Com a nova finalização desta obra e seguindo o novo trajeto, a interseção das Ruas Almirante Barroso, Domingos de Brida e Paulo Paulo Ayres Zanelato terá novo direcionamento no contorno da rotatória. Os condutores deverão contornar o novo sentido da rotatória, tendo a prioridade na passagem, quem estiver circulando o trevo, para assim, adentrar na próxima rua.

 

Com as novas sinalizações implementadas, no contorno da rotatória devem modificar a mobilidade urbana no local e assim dar maior segurança de trafegabilidade. 

 

Posteriormente serão implantadas novas lombadas na rua Domingos de Brida e nas imediações do Centro Educacional Infantil Elias Biz,  rua Paulo Paulo Ayres Zanelato.