Bobcat auxilia na limpeza das ruas em Urussanga

A conservação e a limpeza das vias pública é uma das preocupações do Governo Municipal de Urussanga, não só pelo aspecto higiênico, mas também pela beleza, de uma cidade bem cuidada.  

 

 

Dando continuidade, a conservação das vias urbanas, a Diretoria de Obras e Serviços Públicos, está efetuando arrumações e limpezas de várias ruas, praças, trevos no centro da cidade e no interior.

 

Os trabalhos envolvem varrição, retirada de mato e lixo, corte de grama, limpeza das canaletas de passagem de água pluvial, limpeza das bocas de lobos, cortes de árvores, rosadas e também para maximizar a produtividade, está sendo efetuada a limpeza com uma máquina de Bobcat, com dispositivos adaptado para limpeza urbana.  

 

 

O chefe da Diretoria de Obras e Serviços Públicos, Edson Savi Mondo, salienta que vários bairros foram realizadas as obras de conservação: “nossa equipe está de parabéns, em dar celeridade nos trabalhos de consertos e limpeza das vias públicas, e assim melhorarmos o visual de nossa cidade”, finaliza o diretor.