Bairro Santa Luzia: Pavimentação da Rua Mario Fontanella

Na manhã de ontem (06), o prefeito interino, Jair Nandi, esteve vistoriando a finalização das obras de pavimentação da Rua Mario Fontanella, no bairro Santa Luzia.

O projeto contempla 85,87 metros de pavimentação de lajotas, calçada com acessibilidade, drenagem pluvial e sinalização viária.

Os investimentos são recursos do Governo Municipal no valor de R$ 61.851,56 mil

O morador, residente há 12 anos na comunidade, Robson Scarci, salienta que esta obra era muito esperada pela comunidade: “quero registrar meu agradecimento ao Poder Público em finalizar esta rua, pois em dias de chuvas era intransitável a locomoção dos veículos”, pontua Scarci.

Esta pavimentação está seguindo o Plano de Metas do Governo Municipal, em dar continuidade às obras de Infraestrutura em todas as comunidades de nossa cidade.