Serviços de limpeza e conservação das vias urbanas em Urussanga em destaque

A conservação e a limpeza das vias públicas é uma das preocupações do Governo Municipal de Urussanga e dando continuidade aos serviços de limpeza e conservação das vias urbanas, a Diretoria de Obras e Serviços Públicos, está efetuando arrumações e lavagens de muros, varrição de ruas, avenidas, praças, trevos no centro da cidade e no interior.

 

Os trabalhos também envolvem retirada de mato e lixo, corte de grama, limpeza das canaletas de passagem de água pluvial, limpeza das calçadas, limpeza das bocas de lobos, cortes de árvores e rosadas.

 

Na última semana, os serviços foram realizados nas duas margens da Avenida Ivo Silveira. Teve início no trevo do Bairro Nova Itália e seguindo sentido sul, no calçadão que acompanha a Rodovia SC 108, até o bairro Das Damas.

 

Outro ponto que merece destaque é a limpeza de uma das laterais do muro de arrimo de contenção da área que compreende a Igreja Matriz, rua prefeito Américo Cadorin.

 

O diretor da equipe de Obras e Serviços Públicos, Edson Savi Mondo, salienta que vários bairros foram realizados as obras de conservação nas últimas semanas: “nossa meta é deixar a cidade mais limpa e bem conservada. Nossa equipe de limpeza está de parabéns, em dar celeridade nos trabalhos de limpeza das vias públicas, e assim melhorarmos o visual de nossa cidade”, finaliza o diretor.

 

A limpeza nas margens da Avenida Ivo Silveira vai seguindo no transcorrer desta semana até o trevo do bairro da Estação. A previsão é também pintar os meios-fios dos trevos que acompanham a Rodovia SC 108, nas próximas semanas.