XXI Festa do Vinho: edição está confirmada para 2023 e terá ingressos a preços populares

O Governo de Urussanga confirmou na manhã desta quarta-feira (21), a 21ª edição da Festa do Vinho. O evento será realizado em agosto de 2023 no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira e terá uma grande novidade: ingressos a preços populares. Segundo o prefeito Luís Gustavo Cancellier, a decisão se baseia nos anseios do público. “É desta maneira que construiremos a próxima edição: uma festa que seja para toda a família, com preços atrativos, não ultrapassando os R$20 por noite para quem for adentrar o Parque. Este será o desafio da nova CCO”, destaca Cancellier.

Outra mudança a ser realizada, é o acatamento às recomendações do Ministério Público de Santa Catarina que pede para que seja feito procedimento licitatório prévio à permissão de uso do espaço público, no caso do Parque Municipal, principalmente para a produção e realização de shows.

A nova Comissão Central Organizadora (CCO) deve ser definida até a primeira quinzena de janeiro. “Vamos buscar definir o mais rápido possível, para que eles juntos, possam iniciar as discussões para realizar as licitações e o que mais for necessário organizar, para que façamos uma festa bonita e econômica para todos os urussanguenses e visitantes de toda região e estado”, pontua o prefeito.

Mesmo com os ingressos mais baratos, o chefe do executivo garante que a festa continuará tendo shows nacionais. “Nosso compromisso é baixar o valor dos ingressos, mas manter o nível da festa, que conquistou sua credibilidade ao longo de todos esses anos”, finaliza.