Secretaria de Infraestrutura promove melhorias no interior do município

Obras de drenagem pluvial, limpeza da vias de acesso, patrolamento e lastreamento marcaram a semana de trabalho das equipes secretaria de Infraestrutura.

 

 

No decorrer desta semana a equipe da Secretaria de Infraestrutura de Urussanga realizou manutenção em diversos pontos em Urussanga. Homens e máquinas se revezaram para promover melhorias aos cidadãos em comunidades principalmente no interior do município.  

 

A estrada geral do bairro Rio Deserto em direção à localidade do Montanhão e na comunidade do Belvedere Baixo receberam o maior fluxo de serviços de manutenção. Foram colocados novos drenos em pontos específicos para maior escoamento de água para evitar alagamento das estradas. Patrolamento e limpeza das marginais das estradas e também em terrenos para maior visibilidade aos transeuntes dessas localidades.  

 

Essas manutenções fazem parte do Plano de Metas de revitalização da malha viária do município de Urussanga, que visa atender todas a comunidades. O secretário de Infraestrutura, Jucemar Sangaletti, esteve vistoriando as execuções das obras e ratificou o empenho da equipe técnica da prefeitura: “estamos satisfeitos com o comprometimento e a celeridade da execuções das obras. Isso é resultado de uma equipe unida e coesa que trabalha para alcançar metas” completa Sangaletti.