Centro de Triagem do Coronavírus

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a partir da próxima segunda-feira (14) de março, o Centro de Triagem do Coronavírus, localizado no Bairro da Estação, será encerrada suas atividades clínicas de exclusividade de atendimento para Covid-19.

Em virtude da pandemia, o prédio da UBS da Estação foi realocado em março de 2020, para atendimentos como Centro de Triagem contra o Covid-19.

Com a diminuição dos casos de Covid-19, a UBS – Antônio Gonzaga Nunes, do Bairro da Estação, retorna na próxima semana, com os atendimentos como Unidade Básica de Saúde à todos os cidadãos.

Os atendimentos dos quadros gripais deverão ocorrer em todas as Unidades Básicas de Saúde, conforme Plano de Contingência já instituído e amplamente debatido entre os profissionais de saúde.

Em caso de quadros gripais, procure atendimento na UBS do seu bairro de residência. O horário de atendimento da UBS’s, continua normalmente de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.