Urussanga tem novo Diretor de Trânsito e Coordenador da Defesa Civil

A Prefeitura Municipal de Urussanga, comunica que, desde a segunda-feira (6), o município tem um novo Diretor de Trânsito e Coordenador da Defesa Civil. Quem assume as pastas, é Matheus Zanatta, que tem boas expectativas para o trabalho. “Estamos entrando para somar. Aceitei esse desafio devido a equipe qualificada e alinhada que vem sendo contratada nos últimos meses. Vi uma oportunidade muito legal de ajudar o município nesse crescimento, nessa reconstrução que vivemos”, afirmou o novo diretor e coordenador.

Matheus é natural de Urussanga e empresário. Ele garante que está se inteirando de tudo sobre as novas funções e a situação de cada pasta no município, para desempenhar o melhor trabalho possível.

Os cargos assumidos por Mateus, estavam na responsabilidade interina, do Diretor de Infraestrutura e limpeza urbana, André João.