Campeonato Municipal de Canastra já tem seus vencedores em Urussanga

Após três meses, com jogos todas as segundas-feiras, chegou ao final, na noite de ontem (05), o Campeonato Municipal de Canastra. Realizado pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD) e Geraldo Soccer Club, com apoio da Prefeitura de Urussanga e Diretoria Municipal de Esportes (DME), a competição reuniu inicialmente 32 duplas.

“Foram jogos divertidos e cheios das mais variadas emoções. Com certeza foi um sucesso e ficamos muito felizes em acompanhar as competições e a empolgação das duplas buscando o primeiro lugar”, destaca o diretor municipal de esportes, Agnaldo Rodrigues, o Japa.

O campeonato rendeu prêmios para as quatro primeiras duplas vencedoras, e também para as quatro duplas perdedoras, sendo que algumas duplas, contém um terceiro integrante devido a participação substituta em alguns jogos. Confira:

Grupo dos Vencedores:

• 1º Lugar – R$ 1.500 + troféu e medalhas – Nivaldo Burin, Augusto Romagna e Violmar Fabro
  • 2º Lugar – R$ 1.000 + troféu e medalhas – Ronaldo Niero e Rodrigo Maragno
  • 3º Lugar – R$ 800 + medalhas – Thiago Mutini, Reginaldo Beninca e Cleyton Junior Carbone
  • 4º Lugar – R$ 500 + medalhas – Luciano Motta e Nilson Bressan

Grupo dos perdedores:

• 1º Lugar – R$ 400 + troféu e medalhas – Airto José Bortolin e Rogério Cechinel
  • 2º Lugar – R$ 300 + troféu e medalhas – Edevir Tomazi e Rozemar Batista e Paulo de Jesus
  • 3º Lugar – R$ 200 + medalhas – Wagner Costa, Rodrigo Miotello e Juliano Copetti
  • 4º Lugar – R$ 100 + medalhas – José Zanette, Romilton Bony e Valdenir Bittencourt