Nota de pesar: falecimento de Rosane De Brida Benedet

É com imenso pesar que o Governo Municipal de Urussanga, comunica o falecimento de Rosane De Brida Benedet, aos 55 anos de idade. No serviço público, ela atuou como Agente Comunitária de Saúde de 2017 a 2019, foi diretora administrativa na Assistência Social de Urussanga em 2021, onde logo após assumiu o cargo de secretária, atuando até junho deste ano. Ela também era vereadora suplente.

Rosane faleceu na noite desta quarta-feira, (20), no Hospital Nossa Senhora da Conceição, vítima de um infarto. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal e o sepultamento será hoje, dia 21, às 17 horas.

Baile cancelado e horário especial na Assistência Social

Em respeito ao momento de luto de amigos e colegas da ex-secretária, a Assistência Social de Urussanga, estará atendendo somente até às 16h nesta quinta-feira (21). O baile da terceira idade, que acontece semanalmente, foi cancelado na tarde de hoje.