Prazo para pagamento de Alvarás de Funcionamento termina nesta sexta-feira, em Urussanga

Termina nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, o prazo para que os contribuintes urussanguenses realizem o pagamento da Taxa de Verificação de Posturas e Normas Urbanísticas (Alvará de Funcionamento Municipal), Taxa do Alvará Sanitário, e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), voltado anualmente aos profissionais autônomos.

O pagamento pode ser realizado em parcela única pelo valor de lançamento, com desconto de 10%, até esta sexta-feira (10). Para quem optar pelo parcelamento, a quitação se dará em quatro parcelas (sem desconto), assim divididas: 1º parcela com pagamento até 10 de fevereiro; 2ª parcela até 10 de março; 3ª parcela até 10 de abril e 4ª parcela até dia 10 de maio de 2023.

As guias podem ser retiradas no site urussanga.sc.gov.br acessando o banner “Alvará de Funcionamento 2023”, ou diretamente no Departamento de Tributação da Prefeitura das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Dúvidas e mais informações pelo telefone (48) 3465-1188, WhatsApp (48) 99935-6592, ou pelo e-mail tributacao@urussanga.sc.gov.br.