Governo Municipal de Urussanga assina convênio com Hospital NSC.

O Governo Municipal de Urussanga, através do Fundo Municipal de Saúde, firmou convênio de repasse financeiro para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Urussanga.

O prefeito interino, Jair Nandi, juntamente com o presidente do Hospital, Antonio Roberto Dutra, assinaram o convênio de repasse nesta quinta-feira (10/02). Este convênio está autorizado, conforme Lei nº 2.377, de 19 de dezembro de 2008.

Conforme a 2º cláusula do convênio 01/2022, o Hospital atenderá a população do Município, com a implantação do serviço diário de plantão médico de emergência durante 24 horas.

O Fundo irá repassar ao Hospital a importância de R$ 1.740.000,00 (um milhão e setecentos e quarenta mil reais), pagáveis em 12 prestações mensais de R$ 145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais).

“O compromisso da administração pública é continuar investindo em todos os segmentos da sociedade, priorizando sempre a saúde dos munícipes”, pontua o prefeito interino, Jair Nandi.