Combea: 2º Feira de Adoção Animal é um sucesso

Carinho, alegria, respeito, acompanhado de muitos “selfs”, colos e afagos aos cães. Essas são as palavras que ilustram o resultado no último sábado (14), da Feira de Adoção Animal em Urussanga.

 

Este projeto o Governo Municipal através do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (COMBEA), juntamente a com a Fundação Ambiental Municipal de Urussanga (FAMU) e a Secretaria Municipal de Saúde ratificam o compromisso da municipalidade com o cuidado e respeito com a causa do Bem estar animal em Urussanga.

 

 Estavam disponíveis para adoção, 16 cães e desses 14 foram doados.

“Tivemos um excelente resultado, que correspondem quase 90% das adoções. O número de adoções é considerado expressivo e compensador. Observar o respeito e o cuidado das pessoas com os cães, é algo gratificante, mostra que estamos no caminho certo. Quero agradecer a todos os colaboradores da causa animal, as empresas parceiras que contribuíram para a realização da 2º feira de adoção animal”, enfatiza o coordenador do COMBEA, Filipe Cataneo.  

 

 A feira continuará no decorrer dos próximos meses, sendo uma ação corriqueira no planejamento do COMBEA. Todos os animais que foram adotados, receberão posteriormente uma castração totalmente gratuita oferecida pelo Governo Municipal.