CCO da XXI Festa do Vinho confirma datas de realização do evento

A Comissão Central Organizadora da XXI Festa do Vinho (CCO), confirmou nesta semana a data de realização do evento neste ano de 2023. A já tradicional festa que reúne cultura, gastronomia, muito vinho e shows nacionais, será realizada de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em Urussanga.

“Já estamos definindo os shows e demais atrações deste grande evento, que com toda certeza está sendo preparado com muito carinho e dedicação de toda a equipe. Definimos os demais membros da comissão e agora é foco total em deixar tudo pronto para divulgarmos a programação em breve”, conta o presidente da CCO, Odivaldo Bonetti, o Bonetinho.

Além de Bonetinho, a comissão conta com Izolete Duarte Vieira, como vice-presidente; Filipe Cataneo, como tesoureiro; e Magali Albino, como secretária. “Não vamos antecipar a programação ainda, pois neste mês de maio, o brilho é do nosso Ritorno alle Origini. Vamos aproveitar e celebrar a cultura e os 145 anos da imigração italiana em Urussanga, para depois, aí sim, darmos o pontapé inicial na venda dos ingressos, divulgação de atrações e toda expectativa para a Festa do Vinho 2023”, ressalta Izolete.

Os ingressos devem ter preço popular neste ano, e a comissão já confirmou que não haverá divisão de setores, como pista, vip e camarote, presente nas últimas edições. “Queremos trazer as famílias para o evento para aproveitar os shows, mas também a nossa maravilhosa cultura, gastronomia e claro, o verdadeiro astro da festa, que é o vinho. Para isso, o maior incentivo é o valor do ingresso ser mais acessível, para que o cidadão pague menos para entrar, curta bons shows e possa aproveitar tudo que o evento oferecerá”, completa o presidente.