Assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação da rua no bairro de Brida

Na noite de ontem (08/11), o prefeito interino, Jair Nandi, esteve assinando a Ordem de Serviço para a pavimentação da rua da Rua Zeir Sandrini Dal Pont no Bairro de Brida.

O projeto contempla 107,13 metros de pavimentação de lajotas sextavada, calçada com acessibilidade, drenagem pluvial e sinalização viária. O investimento são recursos próprios do Governo Municipal, no valor de R$ 67.775,28.

Estivemos participando também do ato de assinatura, os moradores, das famílias Baesso, Massiroli, Nola e Dal Ponte, além do vereador, José Carlos José.

O prefeito interino, Jair Nandi, enfatiza que esta pavimentação está seguindo o Plano de Metas do Governo Municipal, em dar continuidade às obras de Infraestrutura. Nas próximas semanas, teremos novos projetos sendo encaminhados para pavimentações de ruas em Urussanga.