2º Moto Praça agitará Urussanga no dia 15 de julho

Centenas de pessoas devem prestigiar o 2º Moto Praça, em Urussanga. O evento que foi sucesso no ano passado, retorna no dia 15 de julho, a partir das 10h, na Praça Anita Garibaldi. Expositores e admiradores de vários locais de Santa Catarina e estados vizinhos já confirmaram presença, e devem movimentar o sábado, podendo aproveitar ainda de muita gastronomia, chopp gelado e música.

O 2º Moto Praça é um pré-evento da XXI Festa do Vinho. Realizado pela Prefeitura Municipal de Urussanga, em parceria com o grupo Bocas de Porco, adota a proposta “Zoeira? Tô fora!”, que pede para que os expositores respeitem o espaço público e evitem barulhos desnecessários.

“Teremos exposições de motos antigas e customizadas, Clube do Vinil, colecionadores de selos, venda de lembranças e muito mais. Será um lindo evento, com muita diversão e sem bagunça. Pessoas de vários locais vêm para Urussanga para aproveitar toda a programação que estamos preparando”, destaca o presidente do grupo Bocas de Porco, José Carlos Sacchet.

A música ao vivo ficará por conta das bandas Lady Die, Circo Elétrico e Reverendo John Paul. “É um evento para toda a família, para os pais trazerem os filhos e verem de perto todas as motos e exposições. O Moto Praça é um pré-evento da Festa do Vinho que já se consolidou e ficamos felizes de realizar e acompanhar de perto, mais uma edição”, afirma o Presidente da Comissão Central Organizadora da XXI Festa do Vinho, Odivaldo Bonetti, o Bonetinho.

Além dos hotéis e pousadas disponíveis, uma área para camping foi preparada no município para os turistas que desejarem passar o final de semana em Urussanga. O espaço pode ser reservado pelo número (48) 99107-8686.

Por Ana Paula Nesi – Assessora de Imprensa PMU