Urussanga recebe Exposição de Orquídeas neste final de semana

A Casa do Colono de Urussanga, localizada no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, ganhará novas cores no próximo sábado e domingo, dias 10 e 11 de setembro. Isso porque, ela será palco da 1ª Exposição de Orquídeas em Urussanga. Promovida pelo Círculo Orquidófilo de Orleans e Região (Coor), com apoio da Prefeitura Municipal, o evento terá entrada gratuita.

Segundo o organizador e associado da Coor, José Carlos Budny, em torno 15 expositores de toda a região devem marcar presença no evento. “Serão quase 300 orquídeas à mostra, das mais variadas cores e espécies. Nossa expectativa para o evento é muito boa e estamos ansiosos para receber todos os visitantes e apaixonados pela beleza das plantas”, afirma Budny.

A exposição estará aberta no sábado das 8h às 19h e no domingo das 8h às 18h. “Vale destacar que teremos orquídeas à venda no local”, lembra o organizador.

“Mais um evento que chega em Urussanga e tem tudo para ser um sucesso. Tudo está sendo organizado com muito carinho e toda população de Urussanga e região está convidada para estar com a gente nestes dias 10 e 11 de setembro”, destaca a Diretora de Turismo de Urussanga, Renata Savi Mondo.