Governo de Urussanga renova termo de fomento com Coofasul, Orquestra Municipal e Paraíso da Criança

O Governo Municipal de Urussanga, realizou na manhã desta quarta-feira (18), o ato de entrega do termo de fomento que garante o repasse mensal de valores para a Cooperativa Familiar Agroindustrial Sul Catarinense (Coofasul), Associação da Orquestra Municipal de Urussanga e Paraíso da Criança. Os valores totais serão de R$ 78.447,36 para a Coofasul; R$ 26.160,00 para a Orquestra; e R$193.564,68 para o Paraíso da Criança, com o pagamento sendo dividido em parcelas mensais de janeiro a dezembro de 2023.

“Sabemos da importância que essas entidades têm para o município com o trabalho que desenvolvem cada qual em sua área, e nos comprometemos mais um ano em auxiliá-los. Temos que cuidar de todos os setores da sociedade e isso passa pela agricultura familiar, pela cultura e pelo acolhimento. Agradeço as lideranças pela parceria e a todos os envolvidos pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado. Contem conosco”, declarou o Prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier.

O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença de lideranças das entidades beneficiadas.