Vias turísticas de Urussanga receberão asfalto

Duas importantes vias turísticas da cidade de Urussanga e rotas de desenvolvimento econômico da região Sul  receberão asfalto. As ordens de serviço para pavimentação da Rodovia dos Imigrantes Trevisano, no trecho de 1,1 quilômetros que liga o Bairro De Vila ao São Pedro; e no trecho da via de 1 quilômetro entre o Rio América e o Belvedere foram entregues pela Prefeitura de Urussanga e as obras devem começar ainda neste mês.

O investimento é de R$2.664.929,13, representando um marco para a mobilidade e segurança dos moradores. Lídio Zanivan, morador da região, expressou sua satisfação com a iniciativa da Prefeitura. “Estamos muito felizes em receber o asfalto  que tanto pedimos e precisamos. Os carros eram carroças já e a poeira em casa não tinha nem como estender a roupa direito. Nos sentimos valorizados ao receber a pavimentação”, comentou.

Além de beneficiar diretamente os residentes, a obra nessas ruas contribuirá para o desenvolvimento econômico da cidade e da região, ao proporcionar acesso à vinícolas, áreas industriais e parque aquático. “Essa iniciativa demonstra o comprometimento da Prefeitura de Urussanga em promover o progresso e a qualidade de vida de seus cidadãos. Em Urussanga, em 138 anos, até 2016, havia somente duas ruas do interior asfaltadas. Então implantamos o programa de asfalto no interior e hoje já  são 23 comunidades contempladas”, reforçou o prefeito Gustavo Cancellier.