VEM MAIS CHUVA HOJE! DEFESA CIVIL DE URUSSANGA ALERTA PARA VOLUME ALTO

Urussanga – A Defesa Civil de Urussanga informa que o município voltou para Situação de Atenção, por causa das chuvas que devem cair de hoje até sexta-feira. Os modelos meteorológicos estão prevendo um volume entre 50 e 100 mm, o que é bastante chuva. “Todos os cuidados devem ser retomados, pois as informações que recebemos são para mais uma possível elevação dos níveis dos rios no nosso município”, destacou o coordenador da defesa Civil, em Urussanga, Robson Miranda.

A equipe da Defesa Civil vai permanecer em alerta e em plantão para atender a toda a população, o mesmo acontece com as secretarias da prefeitura que ficarão de prontidão para atender à convocação, se houver necessidade. A central de atendimento da Defesa Civil, permanece no Salão de Atos da Prefeitura em plantão 24 horas e os telefones para emergências são: 3465 1188 (fixo da prefeitura) Defesa Civil (WhatsApp) 99935-6591e do Corpo de Bombeiros 193.