MUNICÍPIO DE URUSSANGA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEXTA

Urussanga – A Administração Municipal decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nesta sexta-feira, dia 13 de outubro. A decisão acontece por conta de que o calendário escolar já havia previsto isso, no início do ano, e já não haveria aulas, em decorrência à comemoração do dia do professor (15 de outubro).

Também em função do período de chuvas, quando as estruturas das secretarias de Obras e Agricultura, não têm atividades externas e ainda como medida de redução de custos, a Administração decidiu pela decretação do ponto facultativo na sexta-feira.

Mas o prefeito, Luís Gustavo Cancellier, informou que os secretários, diretores e as estruturas das secretarias estarão de prontidão para o atendimento de chamados e eventuais necessidades, por conta da previsão de um novo volume alto de chuvas.

“O plantão da nossa Defesa Civil está mantido e se for necessário todas as estruturas estarão de prontidão para atender a qualquer ocorrência”, destacou o prefeito.