TAXAS DE ALVARÁ E ISS-FIXO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA EMISSÃO ON-LINE EM URUSSANGA

Os contribuintes que precisam regularizar as suas atividades econômicas junto à Prefeitura Municipal de Urussanga já podem emitir as taxas de Verificação de Posturas e Normas Urbanísticas (Alvará de Funcionamento Municipal), Alvará Sanitário e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN-Fixo) para os profissionais que se enquadram.

É possível pagar em cota única até o dia 16 de fevereiro de 2024 com desconto de 10% ou em quatro parcelas mensais sem desconto. Os boletos e a emissão dos alvarás estão disponíveis no site da Prefeitura www.urussanga.sc.gov.br no banner “Alvará 2024” ou diretamente no Setor de Tributação, no Paço Municipal (Praça da Bandeira, 12 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 ou das 13h às 17h.

Após o primeiro dia do pagamento, caso o contribuinte esteja em dia com a vistoria do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, poderá emitir o Alvará de Funcionamento pelo site.