OPERAÇÃO DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE ASFALTO VISA MELHORIA NA INFRAESTRUTURA URBANA

A Prefeitura Municipal de Urussanga informa o início de uma significativa operação de limpeza e manutenção dos recortes de asfalto em várias áreas urbanas da cidade. Esta iniciativa, que tem como objetivo aprimorar a qualidade das vias e garantir uma circulação mais segura, está sendo realizada em colaboração com o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urb Região Sul (Cirsures) e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

Durante esta quarta-feira (31), equipes especializadas realizaram a limpeza dos recortes de asfalto e nesta quinta-feira (01) está programada a continuidade da operação com o serviço de tapa-buraco, visando corrigir as falhas na pavimentação.

A Prefeitura solicita a colaboração e compreensão da comunidade durante esse período. As áreas em manutenção serão devidamente sinalizadas para assegurar a segurança dos transeuntes. Pedimos também que os condutores estejam atentos ao transitar por essas regiões e sigam as orientações das equipes de sinalização.