Obras na Serrinha do Belvedere

Dando continuidade as manutenções das estradas do interior de Urussanga que fazem parte do Plano de Metas de revitalização da malha viária do município.

O prefeito municipal de Urussanga Gustavo Cancellier e o vice-prefeito Jair Nandi, estiveram ontem(21), feriado nacional, vistoriando as obras de alargamento da pista da serrinha do Belverede.

Esta obra era uma reivindicação antiga da comunidade, pois a estrada é o acesso principal para a comunidade de Belvedere e também um dos acessos para o município de Treviso

O projeto contempla alargamento de via, aterramento em pontos de pista estreita, com pedras para sustentação, patrolamento e lastreamento com areão.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Jucemar Sangaletti salienta o motivo da manutenção da estrada em um feriado nacional: “esta data foi escolhida para diminuirmos a trafegabilidade da Serrinha e assim minimizarmos o transtorno aos munícipes”, explica Sangaletti.

Prefeito municipal de Urussanga Gustavo Cancellier enfatiza o comprometimento dos servidores públicos em efetuar essa obra em pleno feriado nacional: “quero agradecer o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Jucemar Sangaletti e todos os funcionários públicos que se propuseram em estar trabalhando em pleno feriado, parabéns”, pontua Cancellier.