Oficinas Culturais com inscrições abertas em Urussanga

O Governo Municipal de Urussanga, através das Diretorias de Cultura e Turismo, tem a honra de anunciar que estão abertas as inscrições para as Oficinas Culturais. Aulas de teatro, canto coral, balé e dança folclórica, língua italiana, artesanato e cerâmica, violão, teclado, piano, acordeom e violino, serão ministradas a partir da próxima semana, nas dependências do Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. As vagas são limitadas.

“Estamos conseguindo trazer de volta algumas oficinas que desde 2010 já não eram realizadas em Urussanga. Era um anseio da população e também nosso de resgatar essas aulas que agregam e muito para a nossa cultura urussanguense. Tudo será oferecido de maneira gratuita”, destaca o Diretor Municipal de Cultura, Edson Savi Mondo, o Kuki.

As matrículas estão acontecendo no Departamento de Cultura, em frente a Arena de Shows, do Parque Municipal no horário das  8h às 11h30 e das 13h às 17h, ou pelo telefone (48) 3465- 1313.

Confira abaixo, mais informações sobre as oficinas, com dia da semana e turnos disponíveis.