Novo Diretor da DME é nomeado

Nesta quinta-feira (16/12), o prefeito interino, Jair Nandi, nomeou o novo diretor do Departamento Municipal de Esporte (DME), o senhor Eriqui Niclele.

Niclete tem 34 anos, casado, pai de Cauã (11 anos) e Letícia de (6 anos), natural de Urussanga e filho do saudoso radialista Jurubeba.

Em sua formação acadêmica é Bacharel em Educação Física, com pós graduação em Treinamento Desportivo, ambas pela ESUCRI.

Tem uma vasta experiência na área esportiva e de comunicação, onde atuou em diversas empresas da região, com cursos de aperfeiçoamento profissional.

“Sempre fui um incentivador do esporte local, fui atleta amador na cidade, e agora a frente da nossa DME quero usar toda minha experiência para alavancar ainda mais o esporte em nossa cidade”, pontua o novo diretor da DME Eriqui Niclele.