Obras de Melhorias no Centro de Especialidades

 

Nesta semana o prefeito municipal de Urussanga Gustavo Cancellier e o vice-prefeito Jair Nandi estiveram vistoriando as obras na recepção dos Centros de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM – CEO)

 

O projeto contempla a implantação de uma cobertura metálica de 70,2 m², com dimensões de 13 metros de comprimento por 5,40 metros de largura. A estrutura é composta por pilares, treliças e terças metálicas com pintura eletrostática e telhas de aluzinco.  Serão também instaladas novas calhas e condutores de água no local.

 

O investimento são recursos do Governo Municipal no valor de R$ 28.230,00.

 

Esta cobertura irá proporcionar um maior conforto e segurança nos atendimentos: “com a disseminação do coronavírus, a sociedade precisou se adaptar a uma nova realidade, marcada pelo distanciamento social e por uma série de cuidados com a higiene. Com esse novo espaço na recepção do CEM e CEO são fundamentais para evitar aglomerações”, explica a secretária de Saúde Ingrid Zanelatto.

 

Se as condições climáticas contribuírem, seguindo o cronograma de execução da obra, está previsto a conclusão para o próximo dia 10 (quarta-feira).