Urussanga: Ambra e Galo Cinza são os grandes campeões do Campeonato Municipal de Futsal

Urussanga e região, lotaram o Ginásio Centenário na última sexta-feira (12), para acompanhar as finais do Campeonato Municipal de Futsal. Desde julho, vários jogos marcaram a disputa de doze times urussanguenses que ansiavam pela Taça Geraldo Soccer, na categoria Sênior e Taça XX Festa do Vinho, na categoria livre. A competição, promovida pela Prefeitura de Urussanga, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), teve como grandes campeões o time Ambra e Galo Cinza.

Na categoria Sênior, o Ambra enfrentou o Clube Atlético De Villa, onde levou a melhor por 4 a 2. Já na categoria livre, o Galo Cinza levou a taça, vencendo o Barsemlona pelo placar de 5 a 4.

“Foi um campeonato excelente. Os times fizeram ótimos jogos e a final não foi diferente. Tivemos muita emoção e comemoração e só podemos definir esse evento como um sucesso”, afirma o Diretor de Esporte de Urussanga, Agnaldo Rodrigues, o Japa.

Para ele, a participação em massa da população deixa claro o nível do campeonato. “A cada ano fica melhor e mais competitivo. Parabéns para as equipes campeãs e todas as outras envolvidas no campeonato, pelo empenho, comprometimento e organização. Obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização do evento”, agradece.

Entrada solidária

Para deixar a final, ainda mais especial, a iniciativa “Entrada solidária” foi realizada. Quem compareceu ao Ginásio Centenário, pôde levar um quilo de alimento não perecível que foram doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Urussanga (APAE). “Vimos a grande participação, não só dos torcedores, como das equipes nesta ação, e isso nos deixa muito felizes, pois além de vibrarmos com o esporte, pudemos também mostrar nossa solidariedade, ajudando essa instituição tão importante para o município”, completa Japa.