Barro Preto – Entrega da Ordem de Serviço da Rodovia Rony Zaniboni

Na última sexta-feira (03/12), o prefeito Interino, Jair Nandi, esteve na Arena Feltrin, na Comunidade de Barro Preto entregando a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Rodovia Rony Zaniboni – UR 32.

Esses investimentos, são recursos provenientes de duas Emendas da Deputada Federal Geovania de Sá, através de Convênios com o Governo Federal que contemplam também outras ruas.

O valor licitado do 1º Convênio é de R$ 927.807,41, que será investido na Rodovia Rony Zaniboni – UR 32 (621,27 metros), na Rodovia dos Mineiros (60,00 Metros), Rua João Quintino Thomaz /Rio Maior (121,04 metros), SC-445 Alça Sul (40 metros), UR 37 – Rio Caeté Baixo (66,90 metros).

O valor licitado do 2º Convênio é de R$ 514.097,83, que será investido integralmente na Rodovia Rony Zaniboni Trecho II (520 metros).

Nestes dois convênios, a Rodovia Rony Zaniboni – UR 32, receberá o maior montante de recursos investidos, totalizando R$ 1.159.936,83, sendo aproximadamente 1.141 metros de pavimentação asfáltica.

O prefeito interino, Jair Nandi, agradeceu o empenho de todos em viabilizar este investimento em infraestrutura de nossa cidade. Muito obrigado a nobre deputada em aportar recursos federais, isso vem de encontro com os anseios de nossas comunidades. Queremos pontuar, que esses recursos irão proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores que tanto utilizam essas rodovias.

A entrega realizada na Arena Feltrin, contou com o anfitrião, senhor Agenor Feltrin, a representante da Deputada Federal, Geovania de Sá, senhora e Giovana Galato, os vereadores Rozemar Sebastião, Fabiano De Bona, Daniel Rejes Pereira Morais e José Carlos José, além da comunidade.