Corrida do Vinho: inscrições terminam nesta terça-feira

A 2ª Corrida do Vinho acontece neste sábado, 8 de julho, e deve atrair centenas de atletas e público em geral, para o interior urussanguense. O evento é realizado pela Prefeitura de Urussanga, através das diretorias de turismo e esportes, e organizado pela Esportiva Eventos. As inscrições vão até amanhã, dia 4 de julho, no site da organizadora onde os atletas podem escolher competir nos trajetos de 5 ou 11km, ambos com saída e chegada na Vigna Mazon, localizada na comunidade de São Pedro.

É neste local também que atletas, familiares, amigos e todo o público, devem se reunir no momento anterior e posterior à competição, onde poderão aproveitar também a gastronomia, bons vinhos e música ao vivo. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para que todos aproveitem. Unimos esporte e turismo para mais uma vez, trazer as pessoas para conhecerem nossas belezas naturais através dos trajetos e também saborear alguns dos bons vinhos que temos disponíveis no município”, destaca o diretor de esportes, Agnaldo Rodrigues, o Japa.

Os atletas tem a opção de uma inscrição básica que dá direito ao kit com chip e número de peito, mais taça personalizada do evento (Kit Single); inscrição básica com direito a degustação dos mais variados vinhos ao final da corrida (Kit Standard); ou inscrição básica com degustação e camiseta (Kit Vip). Basta selecionar a opção e o trajeto desejado (5 ou 11 km). O regulamento completo, mais informações e inscrições estão disponíveis no site: esportivaeventos.com.br

Sorteio de Passaportes

A Corrida do Vinho é um pré-evento da XXI Festa do Vinho, que acontece de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em Urussanga. Para os atletas já entrarem no clima do evento, serão sorteados, entre os inscritos na competição, dez passaportes que dão acesso aos cinco dias de festa.

Mapa dos trajetos

A Esportiva Eventos divulgou na última semana, o mapa dos trajetos que serão percorridos pelos atletas. Confira abaixo os trajetos de 11km e 5km respectivamente: