Assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação da Rodovia dos Imigrantes Trevisano

No final da tarde de ontem (20/12), o prefeito interino, Jair Nandi, esteve assinando a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Rodovia dos Imigrantes Trevisano, Bairro São Pedro.

O projeto contempla terraplanagem, sinalização viária e pavimentação asfáltica com 719,97 metros de extensão. A empresa vencedora da licitação é BCL Empreendimentos da cidade de Orleans e o valor licitado da obra é de R$ 627.753,25, oriundos do Governo Municipal de Urussanga.

O ato da assinatura foi na residência do senhor Vandionei de Noni e estiveram também presentes, o representante da comunidade Caio de Noni, a chefe de gabinete, Andresa Baldessar, o representante da Empresa BCL, Diego Costa, o coordenador do Combea, Filipe Cataneo, e os moradores residentes no bairro.

Esta pavimentação está seguindo o Plano de Metas do Governo Municipal, em dar continuidade nas obras de Infraestrutura, que a municipalidade está realizando em toda a cidade.

O prefeito interino, Jair Nandi enfatiza que o Governo Municipal está com diversas obras sendo realizadas pela cidade: “a pavimentação desta rodovia, é uma reivindicação antiga do bairro, e, por termos duas vinícolas nessa região, esse investimento vai fortalecer ainda mais o turismo, contribuindo para o crescimento econômico do nosso município”, pontua Nandi.