Urussanga recebe máquina semeadora adubadora do Consórcio CIM-AMREC

O município de Urussanga, recebeu nesta semana do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMREC (CIM-AMREC), uma semeadora adubadora hidráulica para grãos grossos.

 

A aquisição desse equipamento foi por meio de recursos do convênio do CIM-AMREC com o Ministério da Agricultura, fruto de Emenda Parlamentar do senador Esperidião Amim.

 

O diretor de agricultura, Jorge Domingos Lavina, esteve nesta semana recebendo o equipamento, que já se encontra no município, em exposição na Praça Anita Garibaldi: “estamos muito felizes com esse equipamento que será de grande utilidade para suprir a demanda de nossa pasta”.

 

O diretor executivo do CIM-AMREC, Daniel Spillere, ratifica o compromisso da instituição em atender todos os municípios consorciados: “comprar de forma consorciada é exemplo de cooperação entre os municípios. É uma forma de otimizar os recursos públicos”.

 

Hoje(23) pela manhã, o prefeito interino, Jair Nandi, esteve com o diretor da agricultura, Jorge Domingos Lavina inspecionando o equipamento e agradeceu aos agentes políticos por esta aquisição: “queremos agradecer o empenho de todos; a conquista deste equipamento agilizará o trabalho do homem do campo, que tanto contribui para a economia de nossa cidade”, finalizou Nandi.