Urussanga Skate Festival agita o Bowl de Urussanga no próximo final de semana

Música, skate, arte, gastronomia e confraternização! O 1º Urussanga Skate Festival deve movimentar o Bowl de Urussanga, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, no próximo sábado e domingo, dias 12 e 13 de agosto, durante a programação da XXI Festa do Vinho. O evento contará com a presença de skatistas profissionais, amadores, iniciantes, old school e artistas da região dividindo o mesmo espaço, com o mesmo propósito: celebrar a paixão pelo esporte. 🫱🏼‍🫲🏽

“Sabemos que o Skate é uma atividade esportiva que congrega vários elementos e manifestações culturais. A forma de vestir, comportamento social, forma de expressão. Diante disso, e após 27 edições do Urussanga Skate Park, o Campeonato de Skate mais tradicional do Brasil, estamos trabalhando em um novo evento com um formato diferente. O Urussanga Skate Festival será uma confraternização e junção de skate, arte, música e gastronomia. Diferentemente de um campeonato de skate onde existe uma atmosfera de competição, o festival será uma celebração e manifestação social”, explica o organizador do evento, Sandro Zanatta.

Quem passar pelo local, poderá acompanhar manobras incríveis. “Teremos equipes de marcas e profissionais de skate, iniciantes, amadores e old school que dividirão o mesmo espaço da pista sendo contemplados com premiações em produtos ou em dinheiro, no caso dos profissionais. A intenção é a auto superação, incentivando a melhor performance de todos e levando ao público um show de manobras”, completa o organizador.

Simultaneamente as performances na pista, um grande palco e estrutura receberá bandas regionais e nacionais. No sábado, a partir das 16h, o som fica por conta de Apollo On Fire; às 17h, OZT agita a galera. No domingo, às 14h30, All Me sobe ao palco; logo após é a vez da banda Dazaranha, às 15h30 animar quem passar pelo local; Outra atração confirmada, com início às 17h é o Fucking Project.

A entrada é gratuita até às 15h. Após este horário, os ingressos podem ser adquiridos no site minhaentrada.com.br/festadovinhourussanga, sendo que o ingresso de Michel Teló garante entrada para o sábado, e do Tchê Garotos, para o Domingo.