Urussanga fecha parceria com o projeto “Tigrinhos” para 2023

O projeto “ Tigrinhos – aqui começa um sonho“, que busca formar jovens atletas no futebol e incentivar a prática do esporte, foi renovado na tarde desta terça-feira (04), em Criciúma. A iniciativa é uma parceria entre o Criciúma Esporte Clube, Unesc e prefeituras municipais. Após dois anos sem a realização do convênio, os núcleos voltarão a funcionar, atendendo 50 crianças entre 10 e 14 anos em 16 municípios, entre eles, Urussanga.

“Contaremos com um núcleo do Tigrinhos aqui em nosso município. Além dos infinitos benefícios que o esporte proporciona, o projeto terá kit de uniformes e total visibilidade junto ao Criciúma Esporte Clube”, destaca o Diretor de Esportes de Urussanga, Agnaldo Rodrigues, o Japa.

As crianças que estiverem inscritas no projeto, terão duas competições no ano, a serem disputadas no Centro de Treinamento do Criciúma. As disputas serão organizadas pela Unesc.

Mais informações sobre o projeto, devem ser repassadas com a abertura das inscrições, que ainda não tem data definida, mas serão divulgadas nas redes oficiais da Prefeitura e Departamento Municipal de Esportes (DME Urussanga).

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Comunicação PMU