TV Digital: usuários do CadÚnico tem direito gratuito a kit conversor e antena receptora

A Prefeitura de Urussanga aderiu ao Programa Digitaliza Brasil, que visa ampliar o acesso ao serviço de TV Digital. Em uma parceria entre a Seja Digital, Secretaria Municipal de Assistência Social e setor de Cadastro Único, o kit com conversor digital e antena pode ser solicitado via telefone 0800 000 1620 ou no site sejadigital.com.br/tvdigital e serão entregues na secretaria após o agendamento, que pode ser realizado até esta sexta-feira, dia 25 de agosto.

Importante destacar que a solicitação deve ser realizada em horário comercial, pelo responsável do CadÚnico, sendo que o beneficiado deve ter em mãos o número do NIS ou CPF. Ao final do cadastro, será informado dia e horário para retirada do kit.

“Podem solicitar o equipamento gratuito, aquelas pessoas que ingressaram no Cadastro Único até julho de 2022, que usam TV aberta e possuem televisor de fabricação antiga, sem conversor embutido. É uma ótima oportunidade, que proporciona para essas famílias assistirem canais com qualidade. TV é cultura, é informação, é entretenimento e lazer”, destaca a secretária de Assistência Social, Izolete Duarte Vieira. Em caso de dúvidas, o telefone da Assistência Social está disponível para esclarecimentos: (48) 3465-4776.