Solicitações

Solicitação nº: 30

Solicitante: T*i*g* *e*x*i*a

Status: NOVO

Data: 05/03/2024

Prazo: 25/03/2024

Especificação: Bom dia, Espero que que esteja bem. As solicitações constam nos anexos.

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Solicitação nº: 29

Solicitante: C*N*I*I* *o*p*r***o e I*c*r*o*a*** *u*o*i*a*a d* *e**c*o* *t*a

Status: NOVO

Data: 26/02/2024

Prazo: 17/03/2024

Especificação: CREDENCIAMENTO DE CONVÊNIO PARA CÓDIGO DE DESCONTO EM FOLHA PARA CARTÕES DE BENEFÍCIOS   Instituir um exclusivo veículo de cartão convênio capaz de permitir uma plataforma, possibilitando saques, compras em todo território nacional, além de financiamentos estudantis, consultas, telemedicina, tratamentos, produtos e serviços voltados para saúde e bem-estar dos servidores, através de um APP e/ou cartão magnético... Olá, sou da CONSILIO (Seercard), gostaria de submeter ao SECRETARIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO deste município, o nosso oficio, juntamente com a Lei Federal 10.820 que garante aos servidores o benefício consignado em folha de pagamento, para abertura de protocolo. Agradecemos desde já Aguardamos orientações com brevidade dos próximos passos

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Solicitação nº: 28

Solicitante: M*L*N* *I*I*N S*E*H*N*

Status: NOVO

Data: 05/09/2023

Prazo: 25/09/2023

Especificação: Bom dia, Sou de Jaraguá do Sul/SC, preciso saber se em Urussanga tem declaração eventual para recolher ISS dos serviços que foram prestados ai....   Trabalho em uma contabilidade e tem um cliente que precisa fazer.

Solicitação nº: 50

Solicitante: N*L*O* *A*C*L*I H*C*

Status: RESPONDIDO

Data: 10/12/2021

Prazo: 30/12/2021

Especificação: Toda e qualquer nf de todo e qualquer compra feita pela prefeitura destinada a POLICIA MILITAR DE URUSSANGA e ou RADIO PATRULHA.


Resposta

Data: 10/12/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sr. Nilton. As notas foram enviadas para o seu e-mail. Ao vosso dispor. Mauro Paes Corrêa Departamento de TI


Solicitação nº: 49

Solicitante: I*a*c S*u*a D*a*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 22/09/2021

Prazo: 12/10/2021

Especificação: Olá! Em anexo consta a lista de odontólogos ativos neste município. Além dos que consta na lista, existem outros dois que serão contratados nos próximos dias, um pelo concurso (substituindo a Jamille) e outro por ACT (substituindo a Júlia). Sendo assim venho aqui solicitar, já que não consta no portal, a quantidade de "CARGOS EFETIVOS" constantes especificamente no ESF. Sendo essa a categoria utilizada na publicação do concurso 002/2018. Era o que tinha!

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Solicitação nº: 47

Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s

Status: RESPONDIDO

Data: 19/05/2021

Prazo: 08/06/2021

Especificação: Bom dia! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.


Resposta

Data: 19/05/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Com os devidos cumprimentos, encontrei como exemplo, a referida informação no site http://tabnet.dive.sc.gov.br/, onde há vários filtros, dentre eles, os óbitos menores de 01 ano. Cordiais saudações.


Solicitação nº: 34

Solicitante: L*i* *u*u*t* *a*e* *u*s*

Status: FINALIZADO

Data: 02/07/2019

Prazo: 22/07/2019

Especificação: Gostaria de arquivo contendo a lista em formato csv ou pdf, contendo o número dos processos de todas as Execuções Fiscais propostas pelo Município de Urussanga junto ao Poder Judiciário Estadual de Santa Catarina desde o mês de janeiro de 2004.


Resposta

Data: 22/07/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Parcial

Conteúdo: Boa Tarde senhor Luiz Augusto Nagel Hulse, como vai? Recebemos sua solicitação e estaremos atendendo já em seguida. Obrigado por seu contato!


Solicitação nº: 31

Solicitante: J*L*O C*S*R B*N*T*I

Status: FINALIZADO

Data: 14/03/2019

Prazo: 03/04/2019

Especificação: Não consta no portal da transparencia ESFINGE na EXECUSÂO ORÇAMENTARIA no item PRECATORIOS valores pagos no ano de 2018. Em conversa com o SIDNEI da Contabilidade há valores pagos em 2018, porém é o TI que faz a alimentação das informações.

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Resposta

Data: 16/04/2019

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom Dia Júlio! Tudo certo? Primeiramente obrigado por sua prestatividade conosco, sempre muito atencioso e parceiro aqui conosco. Ajustamos algumas questões aqui na Prefeitura para um atendimento eficiente das solicitações, portanto agora sua solicitações bem como a de outros, serão atendidas prontamente. Em breve já estarei lhe retornando sobre a questão dos precatórios que você nos questionou. Muito Obrigado e um forte abraço!


Solicitação nº: 22

Solicitante: I*a*i*d* *o*t*

Status: FINALIZADO

Data: 05/07/2016

Prazo: 25/07/2016

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.


Resposta

Data: 05/07/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. A prefeitura regulamentou a Lei de Acesso à Informação por meio do Decreto 169/2013 e também a Lei 2.602/2013. Em anexo encontram-se os dois documentos, conforme solicitado. Estamos à disposição para maiores questionamentos.


Anexos

Legenda: LEI MUNICIPAL 2602-2013 Url: Download Legenda: Decreto 169-2013 Url: Download

Solicitação nº: 21

Solicitante: F*l*i* *o*s*c*

Status: FINALIZADO

Data: 05/07/2016

Prazo: 25/07/2016

Especificação: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?


Resposta

Data: 06/07/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. O Conselho Municipal do Idoso foi criado em 2016, e seu Regimento Interno foi aprovado em Junho do mesmo ano. Atualmente não temos nenhum programa, por ser um conselho recém formado. Temos várias idéias que serão discutidas em próxima reunião que se realizará este mês. Obrigado pelo seu contato, estamos à disposição para novos questionamentos.


Solicitação nº: 20

Solicitante: A*v*r* *l*v*i*a

Status: FINALIZADO

Data: 05/07/2016

Prazo: 25/07/2016

Especificação: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?


Resposta

Data: 06/07/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Na data solicitada, a prefeitura contava com 187 professores contratados em caráter temporário. Agradecemos o contato, estamos à disposição para maiores questionamentos.


Solicitação nº: 19

Solicitante: C*i*t*n* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 05/07/2016

Prazo: 25/07/2016

Especificação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.


Resposta

Data: 05/07/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Atualmente temos 1 (um) profissional do programa Mais Médicos atendendo em nosso município, a Dr. Maria De Los Angeles Morejon Luis. Agradecemos seu contato e estamos à disposição para maiores questionamentos.


Solicitação nº: 18

Solicitante: J*a*a

Status: FINALIZADO

Data: 13/12/2015

Prazo: 04/01/2016

Especificação: Chapecó, 13 de Dezembro de 2015 Á Secretaria de Educação e/ou Setor de Licitações Assunto: Chamada Pública de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar Prezados, Vimos, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes ao ano de 2015. Estas Chamadas são requeridas em razão de estarmos desenvolvendo o projeto “OBSERVATÓRIO DA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM SANTA CATARINA: uma análise das chamadas públicas.”, o qual envolve Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ. O objetivo do projeto é analisar as características da aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar no estado de Santa Catarina no período de 2015, visando construir conhecimento que nos permita contribuir para a promoção da alimentação adequada e saudável e a construção de sistemas agroalimentares sustentáveis no estado de Santa Catarina. Solicitamos que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Gratos pela atenção, Cordialmente, nos despedimos, no aguardo de seu retorno. Profª Carla Teo/Unochapecó Mestranda Márcia Pozzagnol Mossmann/Unochapecó Joana Becher Schuk/Unochpecó joanabecher@unochapeco.edu.br (49) 9186-8976

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Resposta

Data: 14/12/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Obrigado pelo seu contato! Em atenção à sua solicitação, o Departamento de Compras e Licitação, por intermédio da servidora Rosane (rosane@urussanga.sc.gov.br), entrará em contato através do e-mail informado (joanabecher@unochapeco.edu.br) para esclarecer algumas dúvidas referentes ao pedido. Qualquer dúvida estamos à disposição, podendo entrar em contato diretamente no contato@urussanga.sc.gov.br


Solicitação nº: 17

Solicitante: S*m**a*i*

Status: FINALIZADO

Data: 15/08/2015

Prazo: 04/09/2015

Especificação: Qual foi o investimento em saúde no município no ano de 2014?


Resposta

Data: 17/08/2015

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Obrigado pelo seu contato. Segue abaixo a informação solicitada. Despesas com Recursos Próprios em Ações e Serviços de Saúde: R$ 7.459.066,75 Percentual de Recursos Próprios aplicados em Ações e Serviços de Saúde: 21,81% Despesas com Recursos provenientes da União e Estado: R$ 9.177.984,04 Total de Despesas com Saúde: R$ 16.637.050,79 Atenciosamente, Cesar R. Michels Controlador Interno - CRC 16.938


Solicitação nº: 16

Solicitante: S*m**a*i*

Status: FINALIZADO

Data: 15/08/2015

Prazo: 04/09/2015

Especificação: Quais foram os investimos da Prefeitura destinados ao CRAS do munícipio?


Resposta

Data: 17/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Obrigado pelo seu contato. Em anexo seguem os relatórios conforme solicitado, para o ano de 2014 e 2015 separadamente. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Prefeitura do Município de Urussanga


Anexos

Legenda: CRAS 2014 Url: Download Legenda: CRAS 2015 Url: Download

Solicitação nº: 15

Solicitante: S*m**a*i*

Status: FINALIZADO

Data: 15/08/2015

Prazo: 04/09/2015

Especificação: Quanto dos 25% de educação são destinados ao salário dos professores municipais?


Resposta

Data: 17/08/2015

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Obrigado pelo seu contato. Segue abaixo a informação solicitada. Percentual das despesas com professores em relação à despesa total com MDE: 74,36% Fonte: SIOPE - Relatório de Indicadores / Indicadores de Dispêndio com Pessoal Atenciosamente, Cesar R. Michels Controlador Interno - CRC 16.938


Solicitação nº: 14

Solicitante: S*m**a*i*

Status: FINALIZADO

Data: 15/08/2015

Prazo: 04/09/2015

Especificação: Quanto a prefeitura gastou no ano de 2014 com a implementação do portal Lei de Acesso à Informação?


Resposta

Data: 17/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. A Prefeitura de Urussanga tem implantado o portal de acesso à informação desde o ano de 2011, onde as informações eram cadastradas de forma manual. Com a regularização da Lei de Acesso à Informação, a empresa fornecedora dos sistemas de Gestão Municipal criou ferramentas para publicação automática dos relatórios, bem como a centralização em um ambiente que fosse de acordo com o solicitado em Lei. Assim, as ferramentas apenas foram readequadas e rearranjadas para melhor visualização da população. As melhorias foram feitas pela empresa fornecedora dos sistemas de gestão municipal e pela Federação Catarinense de Municípios, que disponibilizou o portal da LAI. Todas as alterações não causaram ônus aos cofres públicos, estando inclusas no contrato de locação dos sistemas. Atenciosamente, Prefeitura do Município de Urussanga


Solicitação nº: 13

Solicitante: L*r*s*a A*d*a*e

Status: FINALIZADO

Data: 04/08/2015

Prazo: 24/08/2015

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.


Resposta

Data: 04/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Obrigado por entrar em contato! A Lei de Acesso à Informação é regulamentada pela Prefeitura de Urussanga por meio da Lei Municipal Nº 2.602/2013, de 4 de julho de 2013, e pelo Decreto Nº 169/2013, de 2 de julho de 2013. Ambos os documentos encontram-se em anexo nesta solicitação. Esperamos ter respondido a sua pergunta. Em caso de dúvidas, poderá ser aberta uma nova solicitação.


Anexos

Legenda: Decreto 169-2013 Url: Download Legenda: LEI MUNICIPAL 2602-2013 Url: Download

Solicitação nº: 12

Solicitante: L*r*n* *i*h*

Status: FINALIZADO

Data: 03/08/2015

Prazo: 24/08/2015

Especificação: Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento.


Resposta

Data: 03/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Obrigado por entrar em contato. O cadastramento para o Bolsa Família é realizado na Secretaria de Assistência Social (anexo ao CRAS), localizada na Avenida Nereu Ramos, 360, Bairro da Estação - Urussanga (SC), em frente ao Supermercado São Pedro (apenas referência). Caso deseje entrar em contato telefônico, o número é (48) 3465-4776. O horário de atendimento é das 07hs às 13hs, de segunda à sexta. Esperamos ter respondido a sua solicitação. Caso tenha maiores dúvidas, poderá ser cadastrada uma nova solicitação, ou entrar em contato diretamente no e-mail contato@urussanga.sc.gov.br


Solicitação nº: 11

Solicitante: R*d*i*o S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 31/07/2015

Prazo: 20/08/2015

Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.


Resposta

Data: 31/07/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde. Obrigado pelo seu contato! Estamos inserindo em anexo, no formato PDF, o guia da alimentação escolar, bem como as Autorizações de Fornecimento das empresas que venceram a licitação, e um anexo correspondente ao Projeto de Venda de Gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, caso tenha interesse em consultar. Esperamos ter respondido à sua solicitação. Em caso de maiores dúvidas, poderá entrar em contato cadastrando uma nova solicitação. Atenciosamente, Prefeitura Municipal de Urussanga


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Legenda: ALIM-Escolar1 - idade 7 a 11 meses Url: Download Legenda: ALIM-Escolar2 - idade 12 a 24 meses Url: Download Legenda: ALIM-Escolar3 - idade 2 a 6 anos Url: Download Legenda: ALIM-Escolar4 Url: Download Legenda: ALIM-Escolar5 Url: Download Legenda: AF GENEROS ALIMENTICIOS EDUCAÇÃO (4) Url: Download Legenda: Agricultura Familiar 2015 n 01 EDITAL Url: Download