Secretaria de Agricultura de Urussanga participa de capacitação sobre o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR.

No dia 08 de dezembro, uma capacitação para os secretários municipais de Agricultura e conselheiros representantes dos CMDRs dos municípios da AMREC e AMESC, foi realizada no Centro de Treinamentos de Araranguá. O encontro foi promovido pela EPAGRI.

Estiveram participando do evento o Secretário de Agricultura Edson Manoel; a veterinária municipal, Janine Sclelemberg Gambá; a presidente do CMDR, Jéssica Bonotto; e o membro do conselho, Edvan Bortolin.

“Foi um dia para trocar experiências com os outros municípios e debater de maneira direta a situação dos conselhos e os caminhos de trabalho. Todo conhecimento é bem vindo, para que possamos continuar melhorando cada vez mais as ações realizadas”, destacou o secretário municipal de agricultura, Edson Manoel.