Projeto Ação Hip Hop

Ontem (22/12) o prefeito interino, Jair Nandi, juntamente com a secretária de Assistência Social, Rosane de Brida Benedet, estiveram assinando um contrato referente ao “Projeto Ação Hip Hop”.

Este projeto será executado pela Associação de Dança de Criciúma (ASDC), por meio da Admiração Púbica Municipal e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente via FIA (Fundo da Infância e do Adolescente).

Na oportunidade, o presidente da ASDC, Maxwell Sandeer Flor esteve assinando também o contrato e enfatizou o desenvolvimento deste projeto na região: “este é momento de fomentarmos a dança em nossa região. Nosso foco é ampliar a difusão da Cultura Hip Hop e incentivar a arte através da dança”, pontua Maxwell.  

O projeto terá sua execução a partir do mês março e estendendo até dezembro de 2022, nas dependências da Secretaria de Assistência Social.

As ações são totalmente gratuitas e terão também vagas abertas para o público em geral, conforme disponibilidade das vagas, pela secretaria de Assistência Social.

A secretária de Assistência Social, Rosane de Brida Benedet enfatiza a importância deste projeto: “temos que trazer os jovens para participar dos grupos e das oficinas para a socialização, e assim, descontrair e prevenir a ocorrência de situações de exclusão social e de risco”, pontua Rosane.