Mais de 250 atletas já se inscreveram para a 2ª Corrida do Vinho em Urussanga 

Mais de 250 pessoas já garantiram a vaga para participar da 2º Corrida do Vinho, em Urussanga. O evento acontece no dia 8 de julho e será realizado pela Prefeitura de Urussanga, através das diretorias de turismo e esportes, e organizado pela Esportiva Eventos. A expectativa é que cerca de 450 atletas percorram os trajetos de 5 e 11 km, pelas estradas do interior urussanguense. As inscrições seguem até o dia 4 de julho.

O principal cenário do evento, será a Vigna Mazon, localizada na comunidade de São Pedro. É lá onde atletas, familiares, amigos e público em geral, devem se reunir nos momentos que antecedem a largada e de celebração da chegada. O mapa do trajeto completo de ambos os percursos, devem ser divulgados na próxima semana. 

Os atletas tem a opção de uma inscrição básica que dá direito ao kit com chip e número de peito, mais taça personalizada do evento (Kit Single); inscrição básica com direito a degustação dos mais variados vinhos ao final da corrida (Kit Standard); ou inscrição básica com degustação e camiseta (Kit Vip). Basta selecionar a opção e o trajeto desejado (5 ou 11 km). O regulamento completo, mais informações e inscrições estão disponíveis no site: esportivaeventos.com.br

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Imprensa PMU