Iniciadas obras de infraestrutura na Área Industrial 2 de Urussanga  

As obras de infraestrutura da segunda etapa da Área Industrial de Urussanga tiveram início na última semana. A empresa responsável é a BCL Empreendimentos e o investimento total nos serviços é de R$ 2.511.781,11, dos quais R$ 130.184,82 são provenientes de recursos próprios do município e o restante do Governo do Estado através do Programa Plano 1000.

Serão cerca de 14 terrenos, em um espaço de mais de 46.460m², na Rodovia Genésio Mazon, no bairro São Pedro, ao lado de onde já está situada a primeira área industrial. Segundo o prefeito Luis Gustavo Cancellier, atrair empresas e fomentar a economia é garantir mais emprego para a população. 

“Continuamos investindo em desenvolvimento. Temos convicção de que no futuro teremos, naquela região, um grande complexo industrial. Queremos ver crescer os negócios locais, mas também trazer investidores de fora, potencializar o desenvolvimento econômico do nosso município. Os urussanguenses merecem ver a cidade crescendo cada vez mais, e é nosso trabalho fazer com que isso aconteça”, destaca. 

Embora o contrato permita que a empresa entregue a obra em até 12 meses, a BCL, através de um de seus representantes, garantiu que os trabalhos de infraestrutura devem ser concluídos no início do segundo semestre.

Por Ana Paula Nesi – Assessora de Comunicação PMU