2021 inicia da mesma maneira que encerrou 2020, com obras acontecendo em toda a cidade

2021 inicia da mesma maneira que encerrou 2020, com obras acontecendo em toda a cidade

 

 

 

O início de 2021 começa, em Urussanga, da mesma maneira que 2020 foi encerrado: com obras acontecendo por todo o município. São reformas e ampliações de escolas e centros de educação infantil; reforma de unidades de saúde, capela mortuária… E pavimentações, ou seja, o ritmo não para! A Administração dá sequência ao projeto de pavimentações de vias, em todo o Município, com o objetivo de continuar levando desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses.

A Avenida São Jerônimo, em Rio América, recebeu o reperfilamento e a capa asfáltica em 1,4 km, e foi finalizada ser finalizada neste sábado (16). Outra via: com os 7,2 km de asfalto já finalizado a UR-07 (Serrinha) receberá, assim que as condições climáticaas forem favoráveis, os swrviços complementares à pavimentação. 

Ainda se tratando de pavimentações os trabalhos ocorrem na Estrada Geral do Morro da Lagoa; UR-19 (estrada geral Rio América/Belvedere), que vai do Rio América sentido Treviso, contemplando ainda as localidades de Belvedere, Belvedere Baixo, São Donato e Coxia Rica; “trecho três” da Rodovia dos Imigrantes Trevisanos (referência: São Pedro até a Vinícola Mazon). Além disso, acontece a pavimentação do Anel Viário, alça sul, que contempla mais 4,3km de asfalto e liga as comunidades de Pirago à Santa Luzia, atendendo também as localidades de Rio Caeté e Rio Caeté Baixo.

 Além de asfalto, outras vias são lajotadas a exemplo da Rua Trieste e Luiz Serafim (Nova Itália), Rua Octávio de Pellegrin (loteamento Carol), Silvio Ferraro (Estação), Nazaré (de Villa) e Paulo Aires Zanellato (das Damas). Já a Atilio Damian, na localidade de Rio Salto, está pronta para receber a capa asfáltica.

 

17/01/2021