Infraestrutura Esportiva: Reforma da sede Minerasil Futebol Clube de Santana.

Na última sexta-feira (18/03), o prefeito interino, Jair Nandi, esteve na comunidade de Santana, entregando a Ordem de Serviço para Reforma da sede do Minerasil Futebol Clube.

A construção desta infraestrutura esportiva, compreende 151,80m², que contempla um salão de festas com banheiros, um bar/cozinha e varanda coberta com pergolado em madeira e telhas onduladas de fibra de vidro.

A vencedora do Processo Licitatório foi a BF Construções. O investimento é proveniente de uma Emenda Impositiva do Deputado Estadual, Felipe Estevão no valor de R$ 200 mil, sendo R$ 16.172,54 de contrapartida do Governo Municipal, totalizando R$ 216,172,54.

O ato da assinatura foi no salão de festas da Igreja Católica e estiveram participando da assinatura da Ordem de Serviço, o prefeito interino, Jair Nandi, o deputado estadual, Felipe Estevão, o presidente do Minerasil, Ademir Lopes, o suplente de vereador Jaison Viera e o radialista Ivan Vieira, além da chefe de gabinete, Andresa Baldessar, a diretoria Minerasil Futebol Clube e a comunidade de Santana.

O prefeito interino, Jair Nandi agradece ao deputado em destinar recursos públicos para Urussanga: “queremos agradecer ao deputado, a comunidade e toda a diretoria pelo empenho, de juntos realizarmos esta reforma da sede do Minerasil. Era um sonho antigo, e hoje estamos iniciando a concretização deste sonho, parabéns a todos os envolvidos”, pontua Nandi.