Feira de Adoção COMBEA: 12 cães têm um novo lar em Urussanga

Doze cães que ganharam um novo lar. Doze famílias ganharam um novo amigo. Esse foi o resultado da Feira de Adoção Animal, promovida pelo COMBEA de Urussanga, na Praça Anita Garibaldi, na manha do último sábado (29). Crianças e adultos, puderam conhecer os cãezinhos de perto, brincar e adotá-los com direito a certificado e ração de brinde.

“Ficamos contentes em ver as famílias chegando, conhecendo mais do trabalho do Combea e participando do evento. Eram 30 cães disponíveis para adoção, do qual, doze ganharam um novo lar. Gostaríamos que todos tivessem sido adotados, mas saber que uma parte deles já terá cuidados, amor e carinho, nos deixa muito felizes”, destaca o Coordenador do Combea, Pedro Célio Pereira.

Para a adoção de fêmeas, o Combea ainda ofereceu castração gratuita. “Foi encantador de ver a alegria das pessoas, principalmente das crianças escolhendo o novo amiguinho animal. Prezamos pela adoção responsável e demos todas as orientações necessárias para as famílias. Nossa ideia é realizar essas feiras com mais frequência, para poder encontrar novos lares para estes animais, muitos, frutos de abandono”, declara a presidente do Conselho do Bem Estar Animal, Bruna Dias da Fonseca.

No local, um espaço para doações de roupinhas, brinquedos, caminhas e outros itens para pets foi disponibilizado.

Por Ana Paula Nesi – Assessora de Imprensa PMU