Expectativa de recorde de público na 3ª edição do evento “Olha Ela”

Com realização da Ciclus Vitali e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, o evento “Olha Ela”, chega a sua 3ª edição neste ano de 2023. O encontro de mulheres acontecerá no dia 11 de outubro, a partir das 18h30 e conta com a expectativa de público recorde. Segundo o criador e organizador do evento, Rangel Quaglioto, muitas novidades estão chegando para esta edição.

“A primeira mudança será o local, antes na Sociedade Recreativa Urussanga e agora será no Centro de Eventos da Matriz Nossa Senhora da Conceição, localizado na Praça Anita Garibaldi. Local com espaço amplo para dar conforto a todas as mulheres que irão participar do evento”, destaca.

No ano de 2022, o evento contou com a participação de mais de 600 mulheres de Urussanga e região, número que deve ser ultrapassado nesta edição. “Acredito que iremos atingir a casa de 800 mulheres. O evento é muito bem organizado e devido ao sucesso das outras duas edições, o boca a boca é o melhor marketing. Então estamos nos preparando para receber um grande público”, afirma Quaglioto.

Neste ano o evento traz novamente a palestrante, pastora e digital influencer, Cris Tessmann. “Ela participou da primeira edição e foi um sucesso. As mulheres que vieram em 2021 se apaixonaram pelo momento que tiveram com a Cris. Quem vier terá a chance de ter palavras que vão mudar sua vida, eu garanto”, completa.

Além do tradicional Café Colonial que sempre é servido ao final do evento, este ano haverá a distribuição de camisetas para as 500 primeiras mulheres que se inscreverem no evento, além do sorteio de brindes, música ao vivo e uma mini aula de zumba. “A participação é gratuita, porém algumas regras foram estabelecidas. Para desfrutar do café, é necessário que a participante esteja devidamente inscrita no evento. Quem não se inscrever, poderá comprar um ticket no local e o valor será revertido para a Associação Amigas do Peito”, esclarece a Secretária Municipal de Saúde, Ingrid Zanellato.

Inscrições

As interessadas em participar do evento, podem se inscrever através do link: abre.ai/inscricao-olhaela. Para as que não têm acesso a internet, as inscrições podem ser feitas por meio das agentes de saúde ou nas Unidades Básicas de Saúde de Urussanga.

”O objetivo das inscrições é para que tenhamos um controle de quantas pessoas estarão presentes e o quanto de café será servido. O evento terá um número limitado de pessoas e por isso precisamos ter esse controle. Caso o número de mulheres alcance o limite que temos como objetivo, as inscrições encerram. A expectativa é grande, temos certeza que será um momento maravilhoso para as mulheres da nossa região. Afinal de contas, elas merecem”, finaliza Rangel.

Por Ana Paula Nesi – Assessora de Comunicação PMU – texto colaboração – Ciclus Vitali – organização